segunda-feira, 21 de julho de 2014

Começando meu processo de lagarta...


Novamente estou começando um blog e voltando a tentar encontrar na Ana a força necessária para me tornar perfeita. Perfeita para mim mesma, antes de tudo. Mas também perfeita aos olhos da sociedade que nos julgam por tudo o que fazemos, tudo o que somos e tudo o que deveríamos ser. Mas dessa vez irei lutar de verdade, até o fim para conquistar o corpo dos meus sonhos e pretendo deixar registrado aqui todos os momentos dessa minha batalha (ou seria nossa batalha?).

Ainda não me apresentei, que feio. Posso ser chamada de Anna Thin, tenho 22 anos e resido no interior de SP. Sou tímida mas ao mesmo tempo extrovertida. Curto rock, mas também ouço outros estilos de música. Espero encontrar aqui apoio e compreensão do que pretendo conquistar... mais para frente contarei mais sobre mim e minhas metas.

Sigamos fortes magricelos e magricelas! *-* 

9 comentários:

  1. Bem-vinda amiga também novata *u* me identifiquei com você logo de cara por também ser tímida e extrovertida e pela parte do rock kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!! =D
      Espero que possamos nos conhecer melhor então.. haha
      bj

      Excluir
  2. Chegaremos lá, é só nos unirmos e apoiar uma as outras. Conte comigo! Adorei o "Sigamos fortes (...)!" Também estou recomeçando mas desta vez fiz um blog.

    http://acting-like-a-fool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Pode contar comigo também, realmente a união faz a força.. vou visitar o seu blog e seguir!! Sigamos fortes!! Haha

      Excluir
  3. Espero que todas nos conseguiremos vou voltar a acompanhar os blogs das Anas.
    força para todas nós.
    tambem curto rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keli, iremos sim, basta nos concentrarmos e manter o foco... força para nós!! =D

      Excluir
  4. Olaaa sim vamos conseguir chegar lá, precisamos de foco e força pq nada eh impossivel :)
    Pensei q era a unica a refazer um blog mas pelo jeito nao hauauusas
    Beijos
    http://anaquechegarala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!! Concordo com você, é só manter o foco... você com certeza não está sozinha, as vezes bate um baixo astral e nos faz desistir, mas isso não pode acontecer.. não mais! Haha
      bj

      Excluir
  5. Oi!
    So passei aki pra ler des do começo da sua jornada ao corpo perfeito!
    Me identifiquei mt com vc mais smp as pessoas q eu me identifico sao mais velhas!
    Mais é assim mesmo ne!
    vou acabr d ler seu blog linda!
    xoxo

    ResponderExcluir